- Crédito:
- Para ter direito aos créditos, o cliente deve ter cadastro completo, contendo: nome completo, CPF, endereço, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone de contato;
- Os créditos são válidos apenas para utilização em lojas físicas de coleção. Não são válidos para as lojas de outlet, multimarcas e loja online;
- O crédito é gerado automaticamente sobre as compras de peças da coleção vigente, ou seja, coleções passadas não concederão créditos Rewards;
- Em período de liquidação não serão concedidos créditos sobre a compra realizada;
- Os créditos poderão ser utilizados em até 45 dias corridos, após a data da compra. Após este período, os créditos serão cancelados automaticamente;
- A MOB poderá, a seu critério, realizar alterações nestas regras, mediante comunicação prévia aos clientes, por meio de hotsite, e-mail ou em suas lojas.
- Utilização:
- Para poder usufruir dos créditos do Programa Rewards, os clientes deverão se identificar ao vendedor MOB, informando seu CPF cadastrado, antes de ser registrado qualquer item da sua compra;
- O cliente poderá utilizar seus créditos durante o período de coleção, ou:
a) Durante o período de liquidação;
b) Ter seus créditos, com vencimento no período, postergados para a utilização no lançamento de novas coleções.
Importante: para postergar a utilização dos seus créditos, o cliente deverá solicitar antes que os créditos estejam expirados.
- O crédito deverá sempre estar associado ao CPF de cadastro do cliente, sendo pessoal e intransferível;
- As ações de Crédito Rewards, voucher ou promoção em vigência na data da compra, não são acumulativas;
- Para o caso de promoções simultâneas, o cliente deverá optar qual é a melhor condição vigente na data da compra, para efetivar seu pedido;
- Em caso de divergência entre o valor registrado no voucher com o disponível no sistema, prevalece o saldo em sistema;
- O programa Rewards tem prazo indeterminado, podendo a MOB suspendê-lo, ou encerrá-lo, quando desejar, obrigando-se a comunicar seus clientes com a antecedência de 30 (trinta) dias, por e-mail, hotsite ou em suas lojas, para que o cliente possa usufruir seus créditos. Ao fim deste período, os créditos perderão sua validade e serão automaticamente cancelados.