- Crédito:
-
Para ter direito aos créditos, o cliente deve realizar o seu cadastro completo: nome completo, CPF, endereço, e-mail, data de nascimento, telefone de contato. Fique atento, para os clientes com cadastro realizado em lojas físicas e online, é importante que o e-mail cadastrado seja o mesmo.
- Os créditos são válidos para utilização em lojas físicas de coleção ou no e-commerce. Não são válidos para lojas Outlet ou Multimarcas.
- O crédito é gerado automaticamente sobre as compras de peças da coleção vigente, ou seja, coleções passadas não concederão créditos Rewards;
- Em período de liquidação não serão concedidos créditos sobre a compra realizada;
- Os créditos serão disponibilizados para o uso 7 dias após a data da compra, e valem por 45 dias após o início da validade. . Após este período, os créditos serão cancelados automaticamente;
- O programa tem prazo indeterminado, podendo a MOB suspender, encerrar ou alterar suas regras a qualquer momento, comunicando seus clientes com a antecedência de 30 dias, por e-mail, hotsite ou em suas lojas.
- Utilização:
- Para poder usufruir dos créditos do Programa Rewards, os clientes deverão informar seu CPF e e-mail de cadastro e possuir créditos dentro do período de validade
- O cliente poderá utilizar seus créditos da seguinte forma:
a) Durante o período de coleção vigente;
b) Não cumulativos com outras promoções;
c) Em lojas físicas, não podendo ultrapassar 50% do valor total da compra;
d) Em compras online. Os créditos podem ser utilizados em compras com valor mínimo de R$600,00 - O crédito deverá sempre estar associado ao CPF de cadastro do cliente, sendo pessoal e intransferível;
- As ações de Crédito Rewards, voucher ou promoção em vigência na data da compra, não são acumulativas;
- Para o caso de promoções simultâneas, o cliente deverá optar qual é a melhor condição vigente na data da compra, para efetivar seu pedido;
- Em caso de divergência entre o valor registrado no voucher com o disponível no sistema, prevalece o saldo em sistema;
- O programa Rewards tem prazo indeterminado, podendo a MOB suspendê-lo, ou encerrá-lo, quando desejar, obrigando-se a comunicar seus clientes com a antecedência de 30 (trinta) dias, por e-mail, hotsite ou em suas lojas, para que o cliente possa usufruir seus créditos. Ao fim deste período, os créditos perderão sua validade e serão automaticamente cancelados.