Se o que você busca não é realizar uma devolução e sim, realizar uma troca, por favor, clique aqui.
PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
As devoluções de peças compradas na Loja online só serão aceitas através do Troque Fácil MOB. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce, através do link acima. As peças deverão estar de acordo com os critérios relacionados na política de trocas e devoluções.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estiver violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A MOB online não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas na política de trocas e devoluções.
Veja abaixo os critérios e detalhes sobre a devolução:
DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA:
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela loja online. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:
1º) Acessar o Troque Fácil MOB e preencher os dados solicitados.
2º) Escolher a modalidade "Devolver" e "Vou esperar meu dinheiro por até 30 dias" em todas as etapas do processo.
3º) A plataforma enviará o código de postagem escolhido para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição.
Atenção: A plataforma irá oferecer vale-compras durante todo o fluxo de devolução. Caso o cliente esteja certo de que é o estorno que ele deseja realizar, basta escolher a opção "Vou esperar meu dinheiro por até 30 dias" até o final do processo.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito.
Um e-mail informando a conclusão da devolução será disparado pela plataforma.
O prazo para realização do estorno é de até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso centro de distribuição.
Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da MOB, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas.
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a MOB online imediatamente devolverá o produto;
- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.
Atenção:
- A MOB se exime de aceitar a devolução de qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.