Se o que você busca não é realizar uma troca e sim, realizar uma devolução, por favor, clique aqui.
Os produtos comprados na loja online só podem ser trocados pelo próprio e-commerce* ou em uma de nossas lojas físicas próprias mediante a nota fiscal.
*As peças de outlet compradas na loja online, só podem ser trocadas pelo próprio e-commerce
*Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC ou Troque Fácil MOB, serão devolvidos ao consumidor.
Veja abaixo os critérios e detalhes sobre troca:
TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)
Nossa troca é feita através de Vale-Compra e deve ser solicitada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna e externa afixadas.
A troca pode ser efetuada em todas as lojas MOB físicas próprias mediante apresentação da nota fiscal ou por meio da loja online através do Troque Fácil MOB.
1º) Acessar o Troque Fácil MOB e preencher os dados solicitados.
2º) A plataforma online enviará o código de postagem escolhido para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.
Lembrando que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será realizada uma analise pelo controle de qualidade. Se a peça estiver dentro das regras da politica, você receberá um crédito no valor da peça, para realizar uma nova compra na loja online. O prazo para que o crédito seja disponibilizado é de até 07 dias úteis, após a chegada da peça em nosso centro de distribuição.
Atenção:
Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. A troca não pode ser realizada em franquias ou em revendedores autorizados.
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a MOB online imediatamente devolverá o produto;
- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor;
- Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias da MOB. Essa opção não é válida para franquiados e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.
- A MOB não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.
- O prazo para que o crédito seja disponibilizado é de até 07 dias úteis, após a chegada da peça em nosso centro de distribuição.
Atenção:
- A MOB se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA
A troca deve ser realizada em uma das nossas lojas físicas próprias, no máximo 30 (trinta) dias corridos dias contados a partir do dia da compra da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.