Caso a entrega escolhida seja CORREIOS ou TRANSPORTADORA:
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja online é calculado a partir da modalidade de entrega escolhida na hora da compra, este passará a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A MOB fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.
Caso a entrega escolhida seja EXPRESSA:
Para pedidos com pagamento aprovado até as 12h, a entrega será realizada no mesmo dia*. Para pedidos com pagamento aprovado após as 12h, a entrega será realizada no dia seguinte*.
*Dia útil.